Com o rebranding, você encontra uma combinação de estratégias planejadas para alteração da percepção do público em relação à marca da sua empresa.
E há uma série de ações que passam não apenas pelo visual da marca, mas por qualquer outra associação que o público possa fazer.
Temos mais pra conversar sobre rebranding, mas caso a ansiedade esteja grande a VR pode te ajudar a transformar sua marca, vamos de DM?
Abaixo, conheça três casos que se tornaram referência quando falamos de mudança de marca e posicionamento:
Burger King – No fim de 2020, a rede de fast food decidiu mudar sua marca para representar a evolução da empresa nos últimos anos em aspectos como melhorias nos padrões de sabor e qualidade dos alimentos, além da remoção de ingredientes de origem artificial.
Natura – Há 21 anos, a empresa inovou ao realizar uma pesquisa que englobou consultoras e consumidores sobre a percepção que possuíam da empresa. Com os resultados, surgiu uma marca leve e moderna que reflete a proposta de beleza e bem-estar.
Starbucks – Devido a uma crise em 2011, com queda nas vendas, a empresa decidiu ampliar para novos mercados. Para isso, precisava conseguir entrar em novas culturas. Por este motivo, o rebranding da marca retirou a palavra francesa “coffee” e o próprio nome da empresa.
[...]Read more...
Jornalistas, sua importância vai além da redação, invadindo cada vez mais as paredes das agências de… Post exemplo
[...]Read more...
Relevância e utilidade para que sua marca se torne referência no segmento em que atua. Esse é um dos principais… Post exemplo [...]Read more...
Com o rebranding, você encontra uma combinação de estratégias planejadas para alteração da percepção do público em relação à marca da sua empresa.
E há uma série de ações que passam não apenas pelo visual da marca, mas por qualquer outra associação que o público possa fazer.
Temos mais pra conversar sobre rebranding, mas caso a ansiedade esteja grande a VR pode te ajudar a transformar sua marca, vamos de DM?
Abaixo, conheça três casos que se tornaram referência quando falamos de mudança de marca e posicionamento:
Burger King – No fim de 2020, a rede de fast food decidiu mudar sua marca para representar a evolução da empresa nos últimos anos em aspectos como melhorias nos padrões de sabor e qualidade dos alimentos, além da remoção de ingredientes de origem artificial.
Natura – Há 21 anos, a empresa inovou ao realizar uma pesquisa que englobou consultoras e consumidores sobre a percepção que possuíam da empresa. Com os resultados, surgiu uma marca leve e moderna que reflete a proposta de beleza e bem-estar.
Starbucks – Devido a uma crise em 2011, com queda nas vendas, a empresa decidiu ampliar para novos mercados. Para isso, precisava conseguir entrar em novas culturas. Por este motivo, o rebranding da marca retirou a palavra francesa “coffee” e o próprio nome da empresa.
[...]Read more...
Jornalistas, sua importância vai além da redação, invadindo cada vez mais as paredes das agências de… Post exemplo
[...]Read more...
Relevância e utilidade para que sua marca se torne referência no segmento em que atua. Esse é um dos principais… Post exemplo [...]Read more...