/////////////////////////////////////////////

/////////////////////////////////////////////

Rebranding
Com o rebranding, você encontra uma combinação de estratégias planejadas para alteração da percepção do público em relação à marca da sua empresa. E há uma série de ações que passam não apenas pelo visual da marca, mas por qualquer outra associação que o público possa fazer. Temos mais pra conversar sobre rebranding, mas caso a ansiedade esteja grande a VR pode te ajudar a transformar sua marca, vamos de DM? Abaixo, conheça três casos que se tornaram referência quando falamos de mudança de marca e posicionamento: Burger King – No fim de 2020, a rede de fast food decidiu mudar sua marca para representar a evolução da empresa nos últimos anos em aspectos como melhorias nos padrões de sabor e qualidade dos alimentos, além da remoção de ingredientes de origem artificial. Natura – Há 21 anos, a empresa inovou ao realizar uma pesquisa que englobou consultoras e consumidores sobre a percepção que possuíam da empresa. Com os resultados, surgiu uma marca leve e moderna que reflete a proposta de beleza e bem-estar. Starbucks – Devido a uma crise em 2011, com queda nas vendas, a empresa decidiu ampliar para novos mercados. Para isso, precisava conseguir entrar em novas culturas. Por este motivo, o rebranding da marca retirou a palavra francesa “coffee” e o próprio nome da empresa.   [...] Read more...
Pauta do dia: A importância dos jornalistas em uma agência de publicidade
Jornalistas, sua importância vai além da redação, invadindo cada vez mais as paredes das agências de… Post exemplo   [...] Read more...
Definindo criação de conteúdo
Relevância e utilidade para que sua marca se torne referência no segmento em que atua. Esse é um dos principais… Post exemplo [...] Read more...
Rebranding
Com o rebranding, você encontra uma combinação de estratégias planejadas para alteração da percepção do público em relação à marca da sua empresa. E há uma série de ações que passam não apenas pelo visual da marca, mas por qualquer outra associação que o público possa fazer. Temos mais pra conversar sobre rebranding, mas caso a ansiedade esteja grande a VR pode te ajudar a transformar sua marca, vamos de DM? Abaixo, conheça três casos que se tornaram referência quando falamos de mudança de marca e posicionamento: Burger King – No fim de 2020, a rede de fast food decidiu mudar sua marca para representar a evolução da empresa nos últimos anos em aspectos como melhorias nos padrões de sabor e qualidade dos alimentos, além da remoção de ingredientes de origem artificial. Natura – Há 21 anos, a empresa inovou ao realizar uma pesquisa que englobou consultoras e consumidores sobre a percepção que possuíam da empresa. Com os resultados, surgiu uma marca leve e moderna que reflete a proposta de beleza e bem-estar. Starbucks – Devido a uma crise em 2011, com queda nas vendas, a empresa decidiu ampliar para novos mercados. Para isso, precisava conseguir entrar em novas culturas. Por este motivo, o rebranding da marca retirou a palavra francesa “coffee” e o próprio nome da empresa.   [...] Read more...
Pauta do dia: A importância dos jornalistas em uma agência de publicidade
Jornalistas, sua importância vai além da redação, invadindo cada vez mais as paredes das agências de… Post exemplo   [...] Read more...
Definindo criação de conteúdo
Relevância e utilidade para que sua marca se torne referência no segmento em que atua. Esse é um dos principais… Post exemplo [...] Read more...